Renan Opções

Tudo para oferecer aos nossos clientes 1 atendimento cada vez melhor, pautado em uma relaçãeste transparente e aderente ao Código por Defesa do Consumidor.

a minha fatura de pagamento nãeste chegou, actualmente vou te qual reembolsar multa do atraso. eu já pedi uma senha pra eu poder retirar a fatura via Net , nunca Assim sendo me mandarãeste

Porreiro dia ,sou cliente cartao ipercard ,e tou com problema com a minha senha q foi blociada ,ja liguei para a central mais ninguem resolvem nada ha Muito mais do 2 meses por favor diga este q devo criar obrigada…

Porque, é tãeste complicado emitir o extrado da segunda via do pagamento, de que nãeste foi enviado para o o endereço. Voces deveriam facilitar para os clientes.

O destacável é qual este capitãeste, de modo a além da disputa eleitoral, arma-se para projeto mais fundo cumprindo o papel por aríete da extrema direita civil e militar, organizando, usando tua pregaçãeste irresponsável, este discurso fascista, antes difuso.

faz tempo´demasiado tempo de que nao recebo a fatura do meu cartãeste;tambem não estou conseguindo tirar este extrato para ver a fatura

Sou sim honrrado meu compromisso por recompensar com o Lei do barra do anterior.Só que é obrigaçãeste da empresa mandar este boleto.Sou aguardando este boleto do mes do ABRIL JÁ VENCIDO.E eu não sou de modo a BRICADEIRA.

“É preocupante de que o presidente do Senado deter se recusado a receber a intimação expedida através Muito mais elevada corte por justiça do país, em dribles sucessivos, registrados e certificados pelo oficial de justiça”, afirmou.

minha fatura não esta chegando na minha residencia por benefício verifiqui o porque aguardo resposta obrigado.

A Unimed Santos oferece aos seus clientes uma central por Atendimento 24 horas por POR DIA, de modo a melhor atender este cliente. Para além da central onde se Têm a possibilidade de obter informações… Continuar a Ler »

Falta por responsabilidade da hipercard faz mais do 20 dias que tento tirar a 2 via do boleto via net, o dia do pagamento e agora 20/07 e a primeira via nada por chegar, porem se atrazar tome multas e juros mas para devolver nosso juros e multas por mera incompetencia da informações adicionais hipercard nada e o consumidor qual se las… Quem deveria remunerar multa era eles

Um game de empurra.e eu tais como cliente das duas operadora estou noi prejuizo.desde janeiro que tao mim cobrando.Sera que nimguem vai resolver o presente problema.E inacreditavel qual umas companhias qual se diz tao copetente deixe chegar a esse descasos e absurdo que acontece com os proprios clientes

O frevo nasceu das marchas, maxixes e dobrados; as bandas militares do sé especialmenteculo passado teriam dado sua própria contribuiçãeste na ESTILOçãeste do frevo, bem tais como as quadrilhas por origem européia.

Este Congresso da Rede acontece em Brasília até domingo, oito, quando serão escolhidos os novos porta-vozes da sigla. Marina deve deixar o cargo de modo a se dedicar apenas à campanha. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *